Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Mobile Game com Renato Guedes e Grupo Les Folies

Mobile Game: Crazy Medieval Times"

Caros amigos:
Há algum tempo, venho trabalhando com o Grupo Les Folies em um projeto de um Mobile Game (Para Apple e Android) que vai unir jogo, música medieval e quadrinhos.
Ao lado do nosso Manager e diretor geral desse projeto, Rafael Roldan e em parceria com o renomado desenhista Renato Guedes, apresentamos nossa campanha de capitalização do projeto no modelo crowdfunding.
Como funciona? Os interessados em participar do projeto compram
cotas a partir de US$5,00 e em qualquer valor escolhido pelo participante estão previstos prêmios especiais, itens mesmo de colecionador. A compra das cotas pode ser feita por paypall ou cartão de crédito internacional. Para quem não conhece esse sistema de crowdfunding, a campanha acontece dentro de um período previamente estipulado e muito claro aos participantes. Caso a campanha não alcance seu objetivo ao final do período, os participantes não precisam se preocupar com o valor investido, pois o mesmo, automaticamente não é lançado na fatura do cartão. Muitos projetos (filmes, CDs, DVDs) vem sendo capitalizados dessa maneira nos Estados Unidos e Europa. Aqui no Brasil ainda é novidade.
Falando um pouco sobre o Game, nosso manager Rafael Roldan é o idealizador e roteirista do projeto. Será uma espécie de Guitar Hero medieval, onde os personagens dominam seus inimigos através dos sons encantadores de seus instrumentos musicais mágicos. Os desenhos e direção artística ficam a cargo do Renato Guedes, renomado desenhista que trabalha para a Marvel e DC Comics, além de sua promissora carreira de pintor. A música do game será inteiramente dirigida e gravada pelo Grupo Les Folies, formado por mim (Marcio Guedes), Marco Crepaldi, Maurílio Silva e Raul Brabo que, com nomes fictícios, serão personagens do game. Aliás, dependendo da sua cota de participação do projeto, você também poderá ser um personagem dessa aventura medieval!
Peço então, para aqueles que gostaram do projeto e queiram apoiá-lo, que por favor nos ajudem a divulgá-lo. Fico muito agradecido. Aos que querem participar do projeto, fico igualmente agradecido!

O link para participar é:
http://www.indiegogo.com/lesfolies

Muito obrigado pela atenção de todos!
Abraços!
Marcio Guedes
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário