Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tenho realizado um dos meus sonhos: trabalhar também como escritor! O ano de 2011 foi muito bom nesse sentido, pois fiz uma revista com um DVD aula, a convite do meu amigo Prof. Dr. Peter Dietrich. Neste ano de 2012 iniciei uma parceria com a Criativo Editora, uma editora séria que tem como objetivo principal a publicação de materiais didáticos em diversas áreas de conhecimento. Trabalhei em um livro sobre acordes para violão que deve começar a ser distribuído pela Criativo ainda este mês. Estou trabalhando em uma série de quatro revistas didáticas para guitarra que serão lançadas neste primeiro semestre. Estão nos nossos planos mais três livros didáticos de violão. Conforme este material for lançado, vou deixando-os informados ok? Pra quem quiser seguir a editora no Facebook, este é o link: https://www.facebook.com/pages/Criativo-Editora/199070226827953
Quem quiser o meu face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001257757960
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário