Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Hoje, dia 15 de janeiro de 2012 inicio minhas atividades como Blogueiro. Neste blog pretendo postar notícias, lições, materiais, vídeos, aulas e tudo que se relacione com a boa música! Pretendo também mantê-los informados sobre minhas atuações como músico profissional (meus recitais de violão solo, com o Duo Güedalma, com o Grupo Les Folies e outros), como professor de música e como escritor. Em breve, divulgo minha mais recente video aula feita pela editora Case e minha série de trabalhos que estão sendo realizados em parceria com a excelente editora Criativo.
Pra quem não sabe, sou violonista clássico e popular e guitarrista, formado em música pela Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM - SP) e mestre em música pelo Instituto de Artes da Unesp.
Convido-os a visitar meu site: www.marcioguedes.com.br e meu facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001257757960
Um grande abraço e até amanhã!

2 comentários:

  1. Ola Meu Capitão! - que ótimo você ter criado este espaço.Creio ser muito importante para o mundo da música , de forma geral, que pensemos e possamos discutir sobre tudo que envolve nossa profissão. O que para nós é trabalho é, o lazer de mlihares de pessoas, entretenimento por assim dizer. E discutir os caminhos que esta forma de arte esta tomando é parte das funções de grandes músicos e pensadores, assim como você! - Um dos poucos grandes músicos que conheço, que também se interessa em discutir o fazer musical sob outro prizma. É meu grande orgulho ser seu aluno. Capitão, você é o cara!!

    ResponderExcluir